sábado, 30 de agosto de 2008

- Para um pessimista, eu sou muito otimista =)

Quando digo que a vida me faz triste, não digo no sentido literal
Essa 'vida' a que me refiro, são as pessoas que fazem parte da minha vida...
Aquelas mesmas que muitas vezes me decepcionam, me julgam, me traiem...enfim...
Mas, felizmente, eu tenho mais pessoas que me amam do que as que me odeiam =)
Meus amigos fazem de mim alguém feliz
e muito feliz! Muito mesmo!
Seja com um simples sorriso, ou até mesmo por coisas que só nós [amigos] somos capazes de inventar xD~
Como a baqueta do Chuck Norris e os Piriquitos de Marte \o/
São esses pedaços de felicidadem que fluem na minha vida, fazendo com que ela seja feliz e completa =)
A felicidade nunca está nas coisas que não podemos ter...Pq essas coisas [ou pessoas] nunca merecem realmente que as tenhamos!
E é com esse pensamento positivista da vida que encerro esse post
Desejando a mim mesmo sorte pra fazer o enem amanhã xD
Eu tenho certeza que estará super fácil
E que eu irei SUPER bem ¹²³¹²³
Confiante? Não....
só feliz =)
Muito feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei de ver que você refletiu sobre o que eu disse sobre a vida, afinal, de fato, são as pessoas que a constitui, e principalmente tudo parte das nossas atitudes.
\o/

amoooooooooooo!

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog e de sua abordagem.

Parabéns!

Um abraço