sexta-feira, 29 de agosto de 2008

- Você nasceu pra resistir ou abusar?

Eu simplesmente me recuso a ser infeliz
Por mais que a vida queira isso, eu não vou deixar...
Embora muita coisa esteja inacabada, não sou eu que vou dar fim ...
"Se você não consegue engolir, cuspa pra fora....não pra ele"
Sábias palavras...
De uma das pessoas que mais me apoiam e mais me amam!
Talvez realmente seja hora de acordar e ouvir o que as pessoas que gostam de mim tem a dizer!
Afinal, eu tenho 18 anos...E não 1 ano e 8 meses...
Eu sou maduro até demais ...
... Quem será que é imaturo, o que diz o que pensa ou o que não quer ouvir o óbvio?
Afinal de contas
Você nasceu pra resistir ou abusar?
Minha vida não é um rio de esperanças
mas NUNCA será um mar de tristeza!

Mesmo contra a opinião de muitos, eu cresci, amadureci...
Vivo a vida com o que acredito, com quem me ama
E nunca espero demais das pessoas, pq essas podem mudar bruscamente do vinho pra água...
=]~

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

..eu nasci pra te fazer feliz,
eu nasci pra ser sua amiga,
sua anja, sua protetora!


\o/
te amooo! ♥
e não culpe a 'vida' por nada;
tudo que acontece é consequência das nossas atitudes.
sejam elas boas ou ruins,
tudo tem uma consequência.