domingo, 24 de agosto de 2008

- 18 anos recém-elevados




Há 18 anos tudo teve início, exatamente as 12:45h...E de lá pra cá muita coisa aconteceu

Uma história foi escrita

Ah, e foram tantos momentos...

Momentos bons, momentos ruins... lágrimas, sorrisos...amores, amigos...

Cada momento da minha vida é como uma nota escrita numa partitura...e que a cada momento está mais perto de virar uma melodia, uma canção...

Talvez uma canção de amor; quem sabe, uma canção triste...quisá, uma canção de superação...ou até divertida...Mas, sobretudo, uma canção!

Eu optei por sangrar a viver sem cicatrizes...

Minha vida é Inexplicável...simplesmente indefinível!

Me arrependo de algumas poucas coisas SIM...a carne é fraca...

Mas me orgulho de ter vivido e passado por tudo o que hoje faz de mim um homem melhor

um homem que sabe o que quer

um homem que não tem medo de lutar

um homem paciente...

...Enfim, um homem que demorou 18 anos pra tomar coragem e viver a vida!

Parabéns pra mim =)~

Nenhum comentário: