sexta-feira, 1 de agosto de 2008

- Uma longa história de cumplicidade...

A vida não é fácil; há momentos de felicidade e muitos de tristeza...
Já pensou como seria se tivéssemos que vivê-la sozinhos? Perdidos entre razão, coração, realidade e fantasia?
É por isso que existem os anjos [alguns também chamam de amigos]...
Imaginou como seria 18 anos da sua vida, entre altos e baixos, sorrisos e lágrimas, ganhos e perdas....?
Tente por um segundo imaginar se aquele Chopp teria o mesmo gosto se você o tomasse sozinho...se as fritas seriam tão crocantes se no final, você não tivesse que dividir a última com alguém...
Já pensou como seria aquela apresentação se não houvesse alguém compartilhando do mesmo nervosismo que você?
E pense só se você nunca tivesse levado um "balde de água fria" na sua vida...como seria?
E se você não tivesse alguém a quem ensinar a jogar sinuca?
E se você não tivesse alguém a quem confiar os seus segredos mais profundos?
Como seria se não houvesse alguém pra você poder contar todos os seus medos?
E o que seriam de todas aquelas madrugadas quase em claro discutindo sobre o Amor verdadeiro...?
O que seriam daquelas 5 horas de viagem sem alguém pra fofocar enquanto todos os outros dormiam tranquilos?
E como seria se você não tivesse alguem com pneumonia pra visitar e se preocupar?
Pensou se não houvesse alguém que te fizesse rir de você mesmo?
E se não houvesse absolutamente ninguém pra te elogiar e dizer como o seu cabelo esta bonito?
...Mas, nada é mais dificil de se pensar do que um Vinícius existindo sem uma Raquel...
é quase como se o coração tivesse que bater desritimado, com medo...
Porque 18 anos são uma verdadeira história...e que história...
Eu entrei nela a partir do capítulo 11, e tenho estado até hoje [e espero sempre ¹²³ estar]...
Sempre somos responsáveis por quem cativamos...
e você Kel, me cativou...
Não sei realmente o que seria de mim sem você!
Hoje eu tô aqui pra lhe desejar os meus mais sinceros Parabéns...
Que você seja MUITO feliz, porque você sim merece! [e como ¹²³¹²³¹²³]
Quero dizer que sempre vou te admirar pela ótima amiga que você sempre foi e é, e pela mulher determinada, corajosa e sobretudo apaixonada que é você!
Que você se eleve até o mais alto dos céus...
e que todos possam contemplar um pouco do que eu venho contemplando desde meus 11 anos =)
Obrigado por existir na minha vida =)
Feliz aniversário!

Um comentário:

·Rak's disse...

eu preciso escrever uma música sobre a nossa amizade.
só assim eu poderia expressar completamente tudo o que sinto .. não só escrever coisas lindas sobre a nossa amizade como você escreve, mas também cantar e tocar.


vih, você me deixou sem palavras completamente.. é um orgulho pra mim SEMPRE dizer pra todo mundo que VOCÊ é meu melhor amigo.
E isso não é clichê, você SABE!
você sempre SABE de tudo que eu penso, sinto, faço..

te amo, e muito obrigada por ser quem você é.