quarta-feira, 6 de agosto de 2008

- Moonshine*


- Hoje, olhando a chuva cair lá fora, a nostalgia bateu na minha mente como se quisesse me perseguir cruelmente...
"Daqui algumas horas" eu pensava...
Eu nunca acreditei em príncipes encantados, não pelo fato de não existirem, mas pelo o que eles realmente são: Sapos disfarçados com uma máscara de beleza superficial.
Eu sempre esperei algo mais que isso pra mim,
Um alguém que cultuasse a magia das coisas tanto quanto eu...
Alguém que soubesse me fazer feliz mesmo com seu silêncio, que me fizesse ficar sem jeito diante dele...
Uma pessoa especial que tivesse um sorriso tão fascinante como a luz da lua cheia numa noite de inverno... Que tivesse o olhar mais brilhante do que todas as estrelas do universo juntas...
E ele veio...
De certa forma, ele veio...
Eu pedi pra Lua que viesse a mim o meu grande amor; não é bem assim...
Na verdade eu que vou ao encontro dele...
Hoje o "meu" garoto...o "meu" homem ficou mais experiente...
Assim como uma estrelha que a cada dia que passa brilha mais e mais, ele está melhor do que nunca!
Se ao menos essa chuva me fizesse abraça-lo, eu o diria o quanto ele me faz feliz...mesmo no silêncio frio das suas palavras não ditas, que por muitas vezes me desesperam e fazem o coração bater acelerado...
Não peço à Lua que me traga-o, peço a Lua que me dê a ele...
E à essa chuva que cai nesta noite eu peço encarecidamente que leve a ele, através de cada gota que cair no chão, um pouco do meu amor e diga-o o quanto eu estou feliz por ele.
Que mesmo encoberta pelas nuves carregadas, a Lua brilhe como nunca...
Não no céu, mas em nossos corações!

Nenhum comentário: