quinta-feira, 7 de agosto de 2008

- Um sangrar.

- Hoje ao sentar na calçada, observei mais uma vez a Lua, e até mesmo ela estava sem brilho...
A chuva foi embora, e o levou com ela...
O que restou? Só o vento frio que tocava meu corpo
Desejei, por um instante fechar os olhos e morrer ali congelado...Mas que pretensão, um frio desses não congelaria nem um fio de cabelo...
Pensava na cena que havia visto mais cedo em um lapso de futuro...
Ele, o meu perfeito, beijava o outro, que tanto o fez sofrer
Ele beijava com vigor aqueles lábios, que eram os mesmos que proferiram palavras das quais Ele, o meu cara, nunca desejaria ouvir...
Ele tocava aquela pele que o repugnou tempos antes, e sentia a respiração quente daquele que desejou um dia nunca mais respirar o mesmo ar que ele...
...Confesso que senti algo quente em minha face
Eram lágrimas...
Eu sangrei por dentro...elas extravasaram lentamente...
A cada milímetro que caíam na minha pele, pareciam rasgar um pedaço do meu coração (já antes dilacerado)
Me deitei, ali mesmo, naquela calçada suja e fria, olhando para o céu e me perguntando milhões de vezes o que eu fiz pra não o merecer...
Por que ele e não eu? Por que o que fez ele sofrer, e não eu que o amo tanto?
O que diabos eu fiz de errado?
Faltou amor? faltou carinho? O que aconteceu?
me debrucei eli mesmo e comecei a chorar...
Cheguei a soluçar, pensamentos sórdidos não paravam de vir à minha cabeça...
Meu coração se partia mais a cada milésimo de centésimo de segundo...
E eu sangrava...e sangrava...e sangrava...
O frio me secou as lágrimas...
A pouca luz da Lua iluminou-me
me senti o pior ser do universo...
me cobrei...me culpei...
paguei todos os meus pecados...
Mas o meu maior pecado foi amar...
E como amo ainda
As coisas nunca são como deveriam ser
Eu espero que ele faça o meu perfeito feliz...
Espero que ele o complete, como eu desejei - e desejo- completá-lo...
Espero que ele não cometa o mesmo erro duas vezes
E espero, sobretudo, que o meu garoto não se arrependa
Por que essa foi uma escolha dele...e como eu prometi respeitar, respeitarei até o fim de meus dias...
Mesmo que isso me doa, me dilacere o coração
e me faça eternamente Sangrar, sangrar...e sangrar.

Nenhum comentário: