quinta-feira, 14 de agosto de 2008

- Um romântico ultra-moderno

Acreditar no amor não faz com que ele simplesmente exista de verdade, mas dá todos os caminhos pra isso...
Eu sempre acreditei no amor...
Não no amor entre duas pessoas - pois esse é muito relativo e se comporta de um jeito único e diferente de casal pra casal - Mas na essência do amor.
O amor não é dificil, as pessoas são...
O amor não dói, quem realmente te ama nunca te faria sofrer...
O amor não é raro, somos nós que não o enchergamos
O amor não é privilégio, é um dom que todos temos, mas poucos sabem utilizar...
As palavras não podem expressar...
Os olhos não podem brilhar mais...
O coração não se pode mais disparar...
Talvez o amor seja a única coisa Indescritível nesse mundo gigantesco, simplesmente por ser a coisa mais simples... É como tentar explicar o que significa estar feliz ou triste, sorrindo ou chorando... Amar não tem explicação, é um estado de espírito.
Se cada um admitisse o seu medo de amar, o amor seria um bem comum
É exatamente por essa dificuldade em entender suas razões que ele é algo tão especial...
Se algum dia eu sentir verdade num "eu te amo" de alguém que realmente me ame como homem, eu axo que serei o mais feliz desse mundo.
amar é uma longa espera....
é um grande teste para nosso coração, uma provação pra vida...
Quem sabe o que é amar, sabe o que é ser feliz!


Ao som de Dangerously in love (destiny child), eu encerro esse post
=)
boa noite

Um comentário:

·Rak's disse...

o amor realmente não tem culpa;
as pessoas atualmente são fúteis demais para compreendê-lo ou simplesmente aceitá-lo;

nascemos na época errada,
ainda que raro, esse amor existe em alguém(éns)!

hohoho

te amoooo vih \o/