terça-feira, 5 de agosto de 2008

- A lua, o vento e a solidão...



Era uma noite sem muitas estrelas no céu...A lua era minguante....
Uma leve brisa tocava a pele de um jeito especial, dando um arzinho gelado àquele inverno que mais parecia verão.
Sentei-me na cama e abri deavagar a janela,
A luz da lua percorreu o meu corpo e a brisa fria o fez arrepiar
Olhando para o céu pensava 'Que será que ele está fazendo?'
Decidi então fechar os olhos por um instante, na esperança de cair no sono e sonhar com ele...
Tudo que consegui foi me lembrar daquele dia da fina garoa, em que os minutos que passavam eram pequenas eternidades tentando estragar o meu paraíso...
Lembrei-me de minha insegurança fugaz e do jeito como a tristeza tomou conta de mim...
Acabei me lembrando segundos depois da hora que o vi cruzar a esquina, com aquele sorriso que lhe caía tão bem estampado no rosto;
Pude sentir novamente o toque da sua pele na minha por aquele abraço tão especial...
Pude sentir o cheiro de seu perfume por um instante de novo, e até sentir seu hálito de cereja que falava no meu ouvido "Adorei te conhecer"...
Me senti tão completo, nem que tenha sido por um segundo...
Amaldiçoei a brisa por ter tocado em meu rosto e me despertado dos meus devaneios mais profundos...
Lembranças também são partes da vida, pois!
E com um imenso desejo de abraça-lo novamente por um instante, meus olhos se voltaram à lua, a quem pedi que me concedesse isso uma vez mais...
...Enfim, caí na solidão...Não a solidão triste, mas a solidão da falta que ele me faz !

Nenhum comentário: