sexta-feira, 5 de setembro de 2008

- Uma parte que não tenho

O que falta pra mim é encontrar meu amor...
Passar horas e horas olhando para aquele sorriso único
Aqueles olhos tão expressivos
E morrer de rir das coisas que forem faladas.
Embora eu nem conheça essa pessoa que me fará tão feliz, eu já sinto sua falta de uma maneira inexplicável, como um pedacinho que falta na minha vida.
Eu nunca fui de pedir muito pra vida
Talvez esse conformismo seja o mais legal...
Para mim, estaria de bom tamanho passar o tempo deitado num parque bem verde com essa pessoa, jogando conversa fora, flando de coisas realmente sem importância...
Pedindo pra que me dissesse o quanto me ama
e que morreria por mim de novo, de novo e de novo...
Dividir um sorvete num dia de calor e uma xicara de café num dia frio...
Assistir um filme tosco na sessão da tarde regados à pipoca, num dia chuvoso...
São pequenas coisas que juntas fazem uma grande diferença
e é certamente essa diferença q quero pra minha vida =)
Sonhar é sempre bom, mesmo que às vezes não chegue a passar de sonho.
Boa noite =]

Nenhum comentário: