domingo, 28 de setembro de 2008

- Suspiros entediados de amor °


"Eu tento te esquecer mas tudo que eu escrevo é sobre você
Eu não posso me enganar, fingir que estou bem
Porque não estou
Preciso de você...
Preciso de você... Essa noite...
E hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse:
Que iria ser "pra sempre"
Mas não foi assim...
E agora o que me resta é escrever nessa carta pra lembrar
Eu passo tanto tempo só te procurando em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta e ninguém pode ver
Preciso de você...
Preciso de você... Essa noite..."
[Cartas pra você - NxZero]












É, a gente às vezes se surpreende absurdamente com as surpresas da vida
E quando você olha para trás...
Quantas juras de amor você já fez? Quantas vezes você já achou que nunca seria feliz... que nunca encontraria a pessoa certa? Quantas vezes você já chorou? Quantos sapos você já engoliu por alguém que gostou? Quantas vezes você já passou por cima dos próprios objetivos por uma pessoa? Inúmeras não é mesmo ?!
Mas a grande pergunta, o grande quê da questão é: Valeu a pena?
Todo aquele tempo "perdido", todas aquelas juras de amor que você fazia no silêncio antes de dormir, todas aquelas lágrimas [sejam elas de amor ou felicidade] valeram a pena? Isso acrescentou alguma coisa boa na tua vida?
Sabe, a gente tem um péssimo costume de sempre reclamar da vida, mas às vezes, nos esquecemos de tudo que tivemos que passar para chegarmos até aqui...
Mesmo que tenha sido doloroso, mesmo que você tenha aprendido que o amor é raro e único... Valeu a pena?
Tornar-se dependente de um alguém vale a pena?
São dúvidas como estas que justificam a vida... É pra tentar achar essas respostas que todos nós acordamos todos os dias...
Cada dia é uma batalha... E a vida é uma grande guerra... Seja essa guerra de amor e alegria ou de dor e sofrimento.
O mundo nunca pára pra que você consiga pegar os pedacinhos do seu coração recém partido no chão
Enquanto uns sofrem, outros riem...
Pergunte-se sempre...Vale a pena?
Pense nisso!


Boa semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

- por isso eu procuro fazer tudo que posso e prefiro me arrepender de ter feito algo do que não ter feito, pelo simples medo de 'tentar'.. né?! :)

te amo!

Anônimo disse...

Como jah diria o doidão do Fernando Pessoa "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
E como já diria um otro grande filósofo: "Tudo passa, até a uva"
xD

;D

Te amo irmão.

P.S. Eu adoro a música *-*