domingo, 21 de setembro de 2008

- Sangrando, amor

Fechado para o amor
eu não precisava da dor
Uma ou duas vezes foi suficiente
E foi tudo em vão
o tempo começa a passar
antes que você perceba, você está congelado
mas alguma coisa aconteceu
pela primeira vez com você
meu coração derreteu pelo chão
achei alguma coisa verdadeira
e todo mundo está olhando
achando que estou ficando louco
mas eu não me importo com o que dizem,
eu estou apaixonado por você,
eles tentam me afastar
mas eles não sabem a verdade,
meu coração está danificado na veia
Que eu continuo fechando
você me corta e eu
continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
continuo sangrando,
eu continuo, continuo sangrando amor,
continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
você me corta
tentando o máximo para não ouvir
mas eles falam muito alto
os barulhos irritantes deles enchem meus ouvidos
tentam me encher de dúvidas
embora eu saiba que o objetivo
é evitar que eu me apaixone
mas nada é maior
do que a sensação que vem com seu abraço
e nesse mundo de solidão
eu vejo seu rosto
entretanto todo mundo ao meu redor
acha que estou ficando louca, talvez, talvez
mas eu não me importo com o que dizem,
eu estou apaixonado por você,
eles tentam me afastar
mas eles não sabem a verdade,
meu coração está danificado na veia
Que eu continuo fechando
você me corta e eu
continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
continuo sangrando,
eu continuo, continuo sangrando amor,
continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
você me corta
e está drenando tudo de mim
oh, eles acham difícil de acreditar
eu carregarei essas cicatrizes
para todo mundo ver
mas eu não me importo com o que dizem,
eu estou apaixonado por você,
eles tentam me afastar
mas eles não sabem a verdade,
meu coração está danificado na veia
Que eu continuo fechando
você me corta e eu
continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
continuo sangrando,
eu continuo, continuo sangrando amor,
continuo sangrando,
continuo, continuo sangrando amor
você me corta
"Bleeding Love - Leona Lewis (Jesse McCartney)"
Essa música é perfeita em todos os sentidos...
A composição é do Jesse McCartney, e ele tbm a canta
Mas com a Leona Lewis é melhor
A letra é maravibela
As técnicas vocais são Excelentes...
É uma música que realmente te toca a alma...
Ah o Amor...sempre tocando o ser humano...
Sempre escrevendo, de alguma forma, sua história (mesmo que entre linhas tortas)...
...
a primavera está chegando e espero q com ela, cheguem novas chances, novos caminhos...
Que assim seja =)
Bom domingo e boa semana

Nenhum comentário: