terça-feira, 28 de outubro de 2008

- Sede...de amor



"[...] Eu sorri. Ele também sorriu, tristonho.
- Veja bem, cada pessoa tem um cheiro diferente, uma essência diferente. Se você trancar um alcoolatra numa sala cheia de cerveja choca, ele vai ficar feliz em bebê-la. Mas podia resistir, se quisesse, se fosse um alcoolatra em recuperação. Agora digamos que você tenha colocado naquela sala uma taça de conhaque cem anos, o conhaque mais raro e mais refinado... E enchido a sala com seu aroma quente... Como pensa que ele se compartaria?
Ficamos sentados em silêncio, olhando-nos nos olhos - tentando ler os pensamentos do outro.
Ele foi o primeiro a interromper o silêncio.
- Talvez essa não seja a comparação correta. Talvez seja mais fácil rejeitar o conhaque. Talvez eu deva fazer de nosso alcoolatra um viciado em heroína.
- Então o que está dizendo é que eu sou seu tipo preferido de heroína? - eu disse num tom de brincadeira, tentando deixar o clima mais leve.
- Sim, você é exatamente o meu tipo preferido de heroína. [...]"
Crepusculo [Twilight] de Stephenie Meyer - Fragmento do Capítulo treze "Confissões"
Se não leu ainda, Leia!
É lindo, perfeito e muito bem escrito ;)
fica a dica!

Nenhum comentário: