terça-feira, 21 de outubro de 2008

- (Re)Provações

Ah, quanta coisa eu ja vivi...
Quantos colegas já passaram por minha vida, quando eu achava que eles seriam meus amigos pra sempre mas não foram, de todos, só restou A Melhor Amiga, que me acompanha há 7 anos
E os momentos?
Quantos deles passaram sem importância [Hoje os considero parte de mim]
...Todas aquelas lágrimas
Eu achava que elas seriam as últimas, que eu seria "destruído" depois delas, mas não fui; superei
Os sorrisos, as gargalhadas, os bons momentos...
Quando você pensa que eles são insubstituíveis, vc descobre que insubstituível é algo relativo, e que outros bons momentos Vêm para atualizar os velhos
E os Amores? Ah, os amores...
Quantos deles eu achei que seriam o amor da minha vida? Mas isso é como sonhar com o improvável, o amor chega quando vc não acredita mais nele, pra te fazer acreditar!
É, eu tbm tentei esconder minhas cicatrizes debaixo da tinta da minha tatuagem...
Mas é impossível!
A única certeza que temos, é que muitos vão e vêm, mas só os especiais permanecem...
E embora eu nunca tenha procurado por aprovação de ninguém...Eu faria tudo de novo se preciso, pra justificar minha existência...
Eu nunca morri, só voei entre meus sonhos...
Eu nunca tive medo, eu só tenho mudado...
E entre todos esses sorrisos diabólicos, impactos dos dias e corações que se cruzam
Eu termino mais um post
E deixo registrado mais um pedaço de mim
Ainda preferindo quebrar a cara mil vezes do que seguir um modelo padrão de vida
I'm not dead...I was never dead...
I've just been always changing

Nenhum comentário: