quinta-feira, 9 de outubro de 2008

- O Patinho Feio


Tô na minha "Semana Patinho Feio"
Sabe aquela semana que vc se acha uma bolacha trakinas feia e amassada?
Pois é, tô assim
Um puta baile à fantasia rolando no FDS...
E eu desanimado pq não fiquei bem de fantasia =\
Talvez eu não tenha medo do que as pessoas pensem...
Talvez eu tenha medo do que eu pense de mim.
Talvez eu não goste do que vejo no espelho por pura implicância...
Ou quem sabe essa implicância tenha motivos.
São mistérios de mim mesmo
Algo envolvente, misterioso, do qual nem eu sei o porquê.
Talvez seja só a minha opinião
Mas quem sabe, possa ser o reflexo do que o mundo [e eu] queria que eu fosse.
O que me consola é saber que até mesmo o patinho feio um dia enxergou quem realmente era...
Que o patinho feio, na verdade, sempre fora um lindo cisne.
Sem mais =]

2 comentários:

Anônimo disse...

então, seja o cisne sábado! ;D
te espero, gato!


beijo da sua bee favorita! kaoskasop :*

Anônimo disse...

Até hoje eu só conheci um cisne aí, a única diferença é que ele é menos pescuçudo q os outros xD

É bom vc sair, se divertir, se distrair...
Só nõ vai beber ou fazer qqr outra coisa q vc se arrependa depois (y)

Te amo.