terça-feira, 14 de outubro de 2008

- O menino virou homem

"Eu não estou morto, só flutuando
Debaixo da tinta da minha tatuagem
Eu tento esconder minhas cicatrizes de você...
Eu não estou com medo, só mudando
Bem entre o cigarro e o sorriso diabólico
Você é meu impacto da luz do sol"


A Pink foi brilhante quando fez essa música, mas eu faria uma única modificação... "Você é meu impacto da luz da lua"...ficaria melhor ;)
Hoje fiz minha tatuagem... Quem sabe a única...quem sabe q primeira de muitas... Afinal, é dessas incertezas que a vida feita
Mas uma coisa é certa: Eu mudei completamente...
Não pelo fato de fazer a tattoo, ela é só uma passagem... Uma passagem minha comigo mesmo, uma passagem de menino sonhador para homem cheio de coragem, que agora mais do que nunca está disposto a perseguir seus objetivos e seus desejos mais profundos, guardados debaixo de sete chaves ;)
A Mudança ocorreu estrondamente dentro de mim nos ultimos meses...
Algumas pessoas [mais que especias] me fizeram crescer lentamente...
Outras [não menos especiais] me chamaram de imaturo e arrogante e isso me acordou pra pessoa que eu sempre fui aqui dentro... É por isso que eu reconheço o grande valor dessas palavras na minha vida, e talvez pela unica vez na vida eu admito: Vocês tinham razão!
O Fato é que eu mudei, eu cresci,eu amei...
O fato, portanto, é que vivi!
Aos meus amigos o "muito obrigado"
Para A "anja" da minha vida um "eu te amo linda"
Pro meu leonino todo especial um "idem"
Pra minha mãe, um "vlw pelo puxão de orelha"
E pra vida..."Continue me surpreendendo" ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Bem lindo, adorei seu psot, e adimirei sua coragem, assim como os diamantes, as tatuagens são eternas, e quem tem coragem de se *eternizar* merece todo o meu respeito.
espero que vc siga sempre melhorando e se encontrando, vc eh um grande escritor, e adoro seus textos bj do betu ;*