quinta-feira, 16 de outubro de 2008

- O Funeral do meu amor ♥


"Tempos atrás assim como carro funerário, você morre para entrar nele de novo
Nós estamos tão longe de você
Queimando assim como o fósforo que você joga no incinerador
As vidas de todos que você conhece
E qual o pior que você pega dos os corações que você quebra?
E como a lâmina que você mancha
Bem eu estive agüentando firme esta noite
Qual é a pior coisa que eu posso dizer?
As coisas são melhores se eu ficar
Até mais, e boa noite
Até mais, e boa noite
Chegou um momento
Quando todas as estrelas caem, e te trazem às lagrimas novamente
Nós somos os muito feridos que você vendeu
E qual é a pior coisa que você pega dos corações que você quebra?
E como a lâmina que você mancha
Bem eu estive agüentando firme esta noite
Qual é a pior coisa que eu posso dizer?
As coisas são melhores se eu ficar
Até mais, e boa noite
Até mais, e boa noite
Bem se você continuar neste caminho
As coisas são melhores se eu ficar
Até mais, e boa noite
Até mais, e boa noite
Até mais e boa noite
Até mais, não boa noite
Você consegue me ouvir?
Você está perto de mim?
Nós fingimos ir embora e então,
Nós nos encontraremos de novo...
...Quando nossos carros baterem?
Qual é a pior coisa que eu posso dizer?
As coisas são melhores se eu ficar
Até mais e boa noite
Até mais, não boa noite
Bem se você continuar levando por este caminho
As coisas são melhores se eu ficar
Até mais e boa noite
Até mais, não boa noite."
Helena - My Chemical Romance
Enterro aqui o meu amor
A minha dor
E os meus sonhos vazios...
Aprender e mudar é só começar...E eu comecei.

Nenhum comentário: