domingo, 2 de novembro de 2008

- sem explicações

Às vezes a eternidade se compacta em um segundo... um longo e triste segundo no qual você percebe que toda sua vida desmorona...
É como se você tentasse impedir o grandioso mar a derrubar o seu castelinho perfeito de areia... Aquele que você demorou muito pra construir cada detalhe, cada traço.
O meu coração foi tão frágil... como um pedaço de papel de seda, delicado e bonito, mas que se rompe facilmente...e não tem mais conserto.
Minha vida ta virando uma gigantesca e incontrolavel bola de neve... Eu não consigo impedi-la, nem fazer nada para que ela diminua, apenas a assisto rolar em direção a mim, ameaçadora.
Sem ter com quem contar...obviamente.
É claro que tenho pessoas que amo e que confio... Mas é diferente...
São conflitos internos, emocionais, que os outros [talvez] não entenderiam.
O que me resta fazer é dividir isso com o nada..
Eu sei que ninguém vai ler isso, mas preciso por pra fora mesmo assim...
Escrever me alivia. Ao menos um pouco.
...

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu bestaaa :P
tudo que você posta, praticamente, eu leio.. e eu já reparei uma coisa, nunca estamos satisfeitos com o que temos, nunca fazemos o suficiente pra mudar.. eu já lhe disse Vih, parte das coisas devem vir de nós mesmos! Acredite, e tudo mudará.
FAÇA a diferença, você pode!
(E não estará sozinho!)
"Deus nos dá todo dia a oportunidade de fazer a diferença e ela passa despercebida diante da rotina e do tédio que nós mesmos alimentamos".