sexta-feira, 14 de novembro de 2008

- De repente...amor ♥

Eu nunca acreditei realmente que a vida pudar mudar assim, de uma hora pra outra, por um único motivo...
Mas, sempre quando eu perco a crença em alguma coisa, a vida sempre me surpreende e me mostra que deixar de acreditar em algo nunca é bom.
Sabe quando você entra na net desiludido, achando que aquele será só mais um dia inusportável na net, em que todos os seus amigos estão no msn com nicks cheios de coraçõezinhos e "eu te amo"?
Pois é, você achando que vai ficar pior do que já esta, se sentindo a pessoa mais carente da face da terra e por ai vai... Achando que nada e nem ninguém pode mudar seu estado de espirito.
Então, há 2 noites atrás, eu me sentia assim... Desiludido, carente e me achando a ultima paçoca da caixinha...aquela espatifada que todo mundo sempre esquece, quando de repente, tudo mudou
Foi com um jeito simples, todo fofo e misterioso que um certo alguém fez com que meu coração se acostumasse imediatamente com a idéia de não poder mais ficar sem... E ele - meu coração - parece obedecer muito bem! Basta só alguns segundos...isso mesmo SEGUNDOS...de silêncio no msn pra que ele pare e eu perca o meu ar...
E foi assim, de um jeito tão mágico que tudo mudou.
"Então você veio, e me fez tããão ¹²³ feliz!"
E assim como essa musica... te gravei no coração, pelo tempo de uma eternidade =]
Obrigado por fazer eu me enganar tanto assim - por mudar o que eu achava impossivel ser mudado: A esperança de encontrar alguém que fosse absolutamente perfeito e real... e tão viciante! ♥

Um comentário:

Philip disse...

Sei muito bem como é XD