terça-feira, 25 de novembro de 2008

- Refletindo...

"...O amor é irracional, quanto mais você ama, menos tudo faz sentido! Não há do que temer..." (Lua Nova)
Confesso que quando eu li isso de primeira, eu não conseguia entender a verdadeira essência contida por trás dessas palavras... Mas agora é diferente.
Algo (ou melhor, alguém) me fez compreender isso melhor do que eu esperava. Vivo isso na pele, a cada dia que eu acordo e, antes mesmo de respirar, desejo sobretudo um amor profundo e verdadeiro, que dure pra sempre, sem prazos de validade...
A vida é um grande oceano de tristezas, pincelado por algumas ondas de alegria...e amar é justamente encontrar alguém com quem vc possa surfar essas raras ondas... Cair, e tentar de novo... e cair, e tentar... e de novo, de novo... Um ciclo vicioso, afinal, ser feliz vicia! Aquele sorriso vicia... Aquele jeito vicia...
A pessoa se torna algo como um sorvete de pistache numa tarde quente... extremamente necessária e que te faz muito bem! [Eu e minhas comparações excêntricas uhshusauhas]
Embora seja meio engraçado, repare...é assim!
Ok, eu sei que deve ta meio estranho o post, mas não me culpem... é culpa do meu romantismo sem fronteiras ;)
bem, boa noite =]~

Nenhum comentário: