sábado, 6 de dezembro de 2008

- Notas melódicas...

Hoje eu parei pra pensar no quanto a música é presente na minha vida... Não é à toa que levo uma clave de Sol no pulso direito!
Marcam épocas...pessoas...E todas juntas, "constroem" uma vida.
O que me chamou atenção ultimamente é que eu ganhei uma música...
Sim...eu ganhei uma música!
Faz idéia do quanto isso mexeu comigo e me deixou feliz?
Ele teve o cuidado de compor a letra... fazer a melodia... e a música ficou demais!
E essa [a minha música] marca o início do período feliz em minha vida :)
"Essa música fala de amor (hehe)... E a vergonha?"
Tem idéia de quantas vezes eu volto no~começo só pra escutar isso?
Milhões e milhões e milhões... ¹²³
Por que?
Porque me faz bem...me conforta...diminui a saudade...
E todas as notas...uma a uma formam uma melodia única no meu coração
Algo inexplicavel...
Sem comparação, só sentindo pra saber!
Tenho ouvido muito as músicas que me sugerem esses tempos...
Fresno...From first to last....
E confesso, tenho gostado.
É, talvez eu esteja perdido nas minhas proprias palavras e tenha perdido um pouco o rumo desse post...
Mas juro que me esforço mais da proxima vez, hehe
Boa noite pessoal =]
Cuidem-se...e me deixem recados =]~

Um comentário:

Philip disse...

Ooohh eu conheço essa múúúsica.
Pode ter certeza de que , quem fez, fez com todo carinhoo^^