quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

- O Ano ♥

É pessoal, esse é o último post de 2008.
2008 foi um ano surpreendente; é inevitável olhar pra tudo o que passou e não se emocionar.
Foi um ano de muitas lágrimas com certeza...algumas de alegria, outras de tristeza, mas essas lágrimas serviram pra fertilizar o meu coração... me fizeram amadurecer aos poucos.
Os sorrisos também se fizeram [e muito] presentes esse ano. Cada momento de descontração... Cada palhaçada... Cada zoação... inesquecível ♥
Pessoas também vieram e se foram esse ano... Além daquelas que ja viraram "velhas conhecidas" e continuam, cada vez mais, se mostrando presentes e melhores a cada ano! (neh Kel, neh tato xD~). Algumas pessoas somente passaram pela minha vida, mas deixaram em mim, algo de si [nem que esse "algo" tenha sido algumas coisa negativa, mas que me fez crescer de alguma forma]. Algumas pessoas se instalaram no meu coração...e uma em especial, veio pra ficar pra sempre (neh momô ♥).
Além de lágrimas, sorrisos e pessoas...esse foi um ano de muita música! Eu cresci muito musicalmente também... minha voz melhorou... aprendi a tocar violão... sim, valeu muito a pena! A Galera do Guri ficará pra sempre no meu coração, assim como os meus professores de música.
2008 contribuiu muito pro meu crescimento em geral...pro meu amadurecimento, pro meu conhecimento e pra minha voz...
Apesar de alguns contratempos e as rotineiras brigas e conflitos entre amigos, familia e namoro (hehe) , 2008 foi um ano muito bom e realmente gratificante.
Eu aprendi a dar valor em tudo que eu tenho, desde cedo...e por essa razão, eu olho pra 2008 com bons olhos... Sem guardar mágoa de ninguém...sem deixar nenhum assunto pendente e com a certeza de que eu fiz tudo o que eu podia fazer pra melhorar cada vez mais!
Esse ano foi bom sim principalmente agora no finalzinho...
É sempre muito bom compartilhar sua vida e seu coração com alguém... e eu achei esse alguém.
Momô mudou minha vida, isso ja é fato consumado...e é claro, mudou pra melhor.
Eu não consigo me ver mais sem meus amigos e o amor da minha vida...
Eles todos, um a um, fazem parte de um grande todo que ta sendo construindo de pouquinho, pra se manter sempre firme: a minha felicidade.
À todos, os meus mais sinceros votos de um 2009 milhões de vezes melhor que um 2008... E, como costumava dizer meu antigo professor, já falecido, Francisco: "Não vai dar certo...Já Deu!"
Boa virada de ano pra vcs!
Feliz 2009.

2 comentários:

Philip disse...

Ok...
2008 foi realmente um grande ano...de milhares de acontecimentos.
EU SOU FELIZ por ser um acontecimento também [hehe].

Houve sim muita coisa... e fico muito feliz por você ter alcançado tanto ^^
Sabe que te desejo a maior das felicidades...

Obrigado por também ter entrado na minha vida. ^^
Feliz 2009 pra nós...e pra todos.

opa...fui o 1°
\o/

Anônimo disse...

Mais um ano q passamos juntos ^^

E esse ano foi um ano marcante na minha vida.. o fim de todo um ciclo e o começo de outro
Muitas batalhas tive q enfrentar esse ano, muito eu aprendi, e tudo tbm me serviu pra me preparar pra toda essa vida q me aguarda a partir do ano q vem. Pq a vida começa agora! ;D
Eu sei q vc não pode fikar esse ano todo tempo junto comigo, mas consegui vencer uma das batalhas e voltar a poder ver meu irmão todas as noites ^^

E muitos Felizes 2000 e tantos serão comemorados ainda por nós!
Te amo.