quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

- Amor de todas as formas...


Talvez eu não seja o mais lindo dos homens (e certamente não sou), mas eu e todos os outros milhares de belos homens temos uma coisa incomum chamada coração.
Por esta razão, o meu [coração] vive tentando entender o porquê da maioria das pessoas não terem acesso a um amor puro e verdadeiro, capaz de fazer bem a alma... E eu cheguei a parte dessa resposta tão atormentadora.
Atualmente, as pessoas dão muito valor para a aparência, a beleza... Não que não seja importante, sim...é, mas certamente não é tudo. Julgar as pessoas pelo rosto, pelo físico, pelo tipo de cabelo ou pela roupam que vestem também é um mal desse século.
Quando as pessoas olharem mais para si próprias e perceberem o que estão fazendo, o grave erro que estão cometendo, talvez seja tarde demais pra voltar atrás em todos aqueles julgamentos... em todas aquelas idéias má formadas sobre caráter só de apenas julgar com os olhos; nessas e outras, muita gente perde a oportunidade de conhecer pessoas novas, de fazer amizade...de socializar.
Antes de agradar aos olhos, as pessoas têm que agradar ao coração.
Obviamente eu sei que nada vai mudar muito, eu tenho consciência do mundo que eu vivo e sei como é a mente das pessoas, mas me sinto aliviado de compartilhar o que eu penso, nem que for com ninguém....mas eu precisava escrever.
Sim, eu tenho medo de perder a pessoa que eu amo por ela me achar feio quando me ver, ou por não gostar do meu fisico, do meu rosto ou da minha roupa... O mundo me põe esse medo, é inevitável. Felizmente, apesar de tudo, eu ainda acredito no amor que faça bem a alma primeiro, e depois aos olhos (mesmo que esse não exista...).
Não importa se eu sou um monstrinho... Só não esqueçam que eu também tenho um coração.
Isso é tudo.
Boa noite.

Nenhum comentário: