domingo, 27 de julho de 2008

A vida têm sido pra mim uma enorme caixa de brinquedos...
Brinquedos que me fazem muito feliz, que me enxem de coisas boas...
Mas de repente, por ironia da vida...
A caixa desaba, e os brinquedos se espedaçam no chão...
Um coraçãozinho se parte...
Um bonequinho perde a cabeça...
Um espelho de despedaça...
E todas aquelas partes no chão são tão pequenas...
pequenas demais ...
mas grandes o suficiente para me fazerem sangrar se eu tentar consertá-las...
Por que sempre há uma grande diferença entre ser quem as pessoas gostariam que você fosse e ser o que você realmente é....
Talvez eu nunca tenha merecido estar apaixonado de verdade...
Talvez eu não mereça esse presente da vida...
Talvez tudo não passe realmente de uma caixa onde eu sempre guardei as coisas que me faziam feliz...
...mas que agora, guardo os pedaços do que sobrou.

Nenhum comentário: