domingo, 6 de julho de 2008

Rasgando o verbo...

Não aguento mais...
Talvez se eu fosse um desses galinhas, filho de uma puta, as pessoas me dessem mais valor...
Só pq eu espero por alguém que me faça feliz não significa necessariamente que eu me envolva só com essa pessoa, afinal eu sou um ser humano e aprendo errando também...naum tenho bolinha de cristal pra descobrir quem é o amor da minha vida...
Mas às vezes isso se torna razão negativa...
Merda, eu sou só alguém querendo encontrar a felicidade pelo amor...
Quero fazer alguém feliz e ser feliz com esse alguém...
Acho que eu realmente naum devo merecer nem um mísero aviso...
Talvez meu valor esteja abaixo de nulo...
Talvez por acreditar em sentimentos e coisas diferentes, as pessoas naum acreditam em mim...
Cansei...
Tô esgotado...
Não aguento mais...
Quero me acabar nas lágrimas hoje...só elas me entendem!

Um comentário:

·Rak's disse...

suas lágrimas então se chamam Raquel tbm! Não me exclua assim, porque eu te amo e sempre vou querer te ver feliz. E mesmo que as palavras me faltem, tenha a certeza de que a simples existência das pessoas já justificam muitas coisas, viu!?
Saiba que sempre terá com quem contar.. mesmo que nem todos os seus problemas eu possa resolver. Mas se eu pudesse, eu os faria!

beeeijo com fedÔ de queijo! :P