sexta-feira, 25 de julho de 2008

Elevação...

Os Anjos podem descer do céu...
Os demônios podem sair do chão
Mas nada mais me afastará
Do caminho pro teu coração!...
Pode ser simples, pode ser meio tosco... mas é realmente tudo que eu queria dizer =)~
Assim como a Lua que brilha magnifica no céu, todos nós temos fases...e eu SEMPRE respeitarei as suas!
----------------------------------------------------------------
Bem, nada de muito anormal a dizer...
só que mês que vem é mês de comemoração...
Afinal, o décimo oitavo aniversário chega pra mim e pra kel... a elevação está proxima...
Uma certa pessoinha muito especial fara 21 anos tbm, mas sempre melhor a cada ano...
Creio que Agosto será um mês de decisões e novos caminhos
e espero que seja o mês para Chances no amor...
A Lua nunca esteve tão boa como nesse ano...
Finalmente eu amadureci e percebo que já estou pronto pra amar de verdade =)
Pq nem tudo é como nos contos de fadas...Pois a vida é bem melhor...
Como diz um alguém...Tão simples e tão especial, sabor cereja....¹²³
Amo ¹²³¹²³
Sem mais xD
Comentem

2 comentários:

·Rak's disse...

meu único comentário,



"ui"

te amo ♥

Unknown disse...

meu único comentário,



"ui²²"

adoro vc ♥