sexta-feira, 4 de julho de 2008

- Passo, passe, passado...

Tudo passa... as horas passam, a vida passa, os tempos passam...
épocas, moda, sentimentos, roupas...tudo é passageiro
as pessoas também passam...
Mas, se um dia você passar, fique!
Se ficar, talvez eu possa fazer seu tempo passar bem lentamente...
Sua tristeza, rapidamente...
E seu amor...esse não passará, pois será guardado em mim.
Se tudo passa, não passe...
Não seja meu passado...
não seja meu presente...
Não seja meu futuro...
Seja parte mais importante da minha vida...
Porque esses tempos, passam...
mas a vida não passa enquanto eu não parar de respirar!
Te levo comigo, até o dia que eu seja passado...
até o dia em que o tempo nunca mais passe...
...pra sempre!

2 comentários:

·Rak's disse...

liiiiiiiiiiiiindo *palmas*. maravilhoso! Tô sem comentários viiiih, i.i
você SABE que é muito bom nisso.. te amoo tiiiiiio de marte \o/

·Rak's disse...

ah, outra coisa.. pra VOCE eu conto depois sobre minha sexta-feira.. hehe,
beijao!