sexta-feira, 27 de junho de 2008

Um beijo...
Poucas pessoas sabem como realmente é um verdadeiro beijo...
Ele é um único momento de perfeição total na vida. Mesmo que seja por um segundo, o seu pulso acelera, sua pele se arrepia, sua alma estremece...mesmo que por um segundo, você sente o amor tomar conta de você.
Um Beijo é a menor distância entre duas almas, entre dois coração, entre verdades tão diferentes...a menor distância que faz cruzar o destino de duas vidas, mesmo que seja no acaso... Nem todos eles transmitem uma troca de sentimentos, porém, transmitem um momentâneo bem-estar, uma paz de espírito...Aquece a alma e alenta o coração! =)
Talvez para uns, beijos não passem de "curtição" e divertimento... São pessoas pobre de alma e espírito, carentes de sentimentos e humanidade. Mas, para outros, beijos podem não ser tão frequentes assim, tendo, desta forma, seu devido valor...
Hoje faz exatamente 1 ano que eu não beijo mas, na verdade, eu nunca beijei alguém que me transmitisse uma troca de sentimentos...nunca beijei alguém que eu realmente gostasse de verdade...
Não fico triste por isso pois, depois de muito pensar e de muito apoio dos meus amigos, eu descobri que TUDO tem o seu devido o tempo, e tudo o que me resta é esperar...
Quem sabe não está perto de acontecer? =x
Bem, obrigado pela paciência
Tenham uma boa noite e reflitam bastante =)

Um comentário:

·Rak's disse...

Tipo, você SEMPRE perfeito! Eu concordo com você em TUDO porque, mesmo ficando com os garotos que fiquei, NUNCA passei por uma sensação que hoje me faça dizer "valeu a pena" ou simplesmente "gostei"..
eh realmente importante quando uma pessoa reconhece o valor do beijo!
Quem sabe, quando eu vou beijar meu sapão lá.. kkkkkkk

te amooo vihh \o/