domingo, 22 de junho de 2008

"Opressão por mundaça"

Eu sou como um pingo de chuva: Embora muitas vezes eu caio, eu sempre me renovo. Às vezes, tudo parece o fim do mundo, mas é momentâneo, depois passa!
O amor nem sempre vale a pena; não me critiquem por dizer algo assim sem antes rever o que significa "amor" pra você. O amor é relativo e muda de pessoa para pessoa, mas esse "amor" é genérico do verdadeiro... Onde se encontra o Amor de verdade? Em lugar algum, mesmo porque é ele quem te encontra!
Quando tudo parece péssimo, o que se tem a fazer é optar entre duas ações: Ou eu digo "Agora F*deu" e me deixo abalar mais, ou então eu me recomponho...eu me levanto escorado nos pedacinhos da minha cara quebrada e me disponho a começar do zero...
A vida não se resume em felicidade e tristeza, ela é muito mais que isso; A vida é um grande teste, do qual temos que passar e ela avalia principalmente a nossa paciência e quantas vezes nos temos essa capacidade de "começar do zero".
Não sei se esse foi um bom começo, só sei que tinha que ser assim =)
Boa semana!

4 comentários:

Ly disse...

Nyaaa.. adorei *-*
Kissus :*

Ly-chan

Anônimo disse...

PoWwWW Krinha!
MtO XoW esse bloG! ^^
Só ki poderia ter + coisas hehe ¬¬'
Mas fikô manerO amigO!
=)
Abrazzz

Anônimo disse...

SHOW DE BOLA AMIGO,VC SEMPRE AUTENTICO E VERDADEIRO NO QUE FAZ...

Anônimo disse...

Ay, lindo texto. x)