terça-feira, 24 de junho de 2008

[Ir]Relevâncias :).

Como a vida é mesmo feita realmente das coisas mais pequenas; bem que dizem que tamanho não é documento...tenho que concordar!
O que faz um dia perfeito? Nada de muito especial... Um dia perfeito se faz de passar os momentos ao lado de seus melhores amigos, discutindo sobre o "homi do saco", sobre as baquetas gigantes do Chuck Norris ou sobre a existência de ETs; um dia perfeito se faz da troca inocente de sorrisos, com o brilho sincero no olhar das pessoas que vc mais gosta...Se faz até mesmo com o toque do vento Gelado em sua face, anunciando os tempos do inverno =). Um dia perfeito se faz tbm pelo simples fato de ouvir um verdadeiro "Eu te amo" da pessoa que você mais Ama nesse planeta... um dia perfeito? O Meu =]~
Falta 26 dias pro Anime Friends...to ansioso. Tô Feliz por ter ouvido o "Eu te amo" que eu tanto senti falta nos últimos dias e por ter dado tantas risadas hoje! Meu abdomen Agradece! rsrsrs
Boa terça !

2 comentários:

·Rak's disse...

aaaaaaaaah, mas é o DIAFRAGMA que judia de nózes haushasushu.. e as baquetas do Chuck! cara, que dia PERFEITO! *-* ..
amo muito tudo isso! \o/

Shin ~ disse...

Ohh, querido!
Que coisa boa de se ler. x))
Existência de ET's? Nem me fale nisso! xD