quarta-feira, 25 de junho de 2008

Emotions

Tudo acabou, mas as lembranças vivem aqui dentro
E quem receberá suas carícias no meu lugar hoje à noite?
(e onde está você agora?) Agora que eu preciso de você...
(lágrimas no meu travesseiro) Para todo lugar que você for...
Eu chorarei um rio que me leve ao seu oceano
Você nunca me verá desabar...

...Nas palavras de um coração quebrado
são só as emoções tomando conta de mim
Pego pela tristeza...
Perdido no Sol...
Mas se você não voltar pra lá, volte para mim amor...
(e você não sabe que) Não há ninguém nesse mundo capaz de me abraçar tão forte?
(e você não sabe que) Não há ninguém nesse mundo para me dar um beijo de boa noite?
Boa noite...

E algum tempo depois
Eu ainda sou parte de tudo que você é
Mas você não é parte de ninguém
Você está indo em busca de sua estrelha brilhante...

[Emotions - Destiny's Child (versão original: BeeGees)]



Essa música é meio triste
Mas é linda...e muito dificil de cantar ¹²³¹²³
Por isso passa tanta emoção!
Se puderem ouvir, eu recomendo...Boa noite =)

Um comentário:

·Rak's disse...

Ahhhhhhhh, tipo.. eu conheço essa música, e ela é LINDA e tipo assim cara, um dia a gente ainda irá cantá-la..

it's taking me over .. ♥