sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ele acordou dos sonhos e calçou os seus sapatos
Começou a fazer passar o tempo até duas da manhã
Ele não fica sóbrio por dias
Se inclinando agora pra dentro da brisa
Lembrando de domingo, ele caiu de joelhos
Eles tomaram café da manhã juntos
Mas dois ovos não duraram como a sensação de o que ele precisa
Agora esse lugar lhe parece familiar
Ela puxou a mão dele com um sorriso maléfico
Ela o conduz escadas a cima
Ela o conduz escadas a cima
Deixando-o morrer para entrar
Perdoe-me eu estou tentando encontrar meu apelo, eu estou ligando a noite.
Não queria incomodar, mas você tem visto essa garota?
Ela tem corrido dos meus sonhos
E ela está me deixando louco, e parece que eu vou pedir para ela se casar comigo
Embora ela não acredite no amor
Ele está determinado a chamar de blefe
Quem pode negar, essas borboletas ?
Estão preenchendo seu estomago.
Acordando os vizinhos, rostos não familiares
Ele embora ele tente mas ele só recebe negação
Agora ele está morrendo para entrar
O vizinho disse que ela se mudou
Engraçado como choveu o dia todo
Eu não me toquei disso mas está começando a fazer sentido
Oh, eu posso ver agora que todas essas nuvens
Estão me seguindo em meu esforço desesperado
Para encontrar o meu alguém,onde quer que ela possa estar
Eu não vou voltar
Eu fiz algo muito terrível
Eu estou apavorada para falar
Mas você deve esperar isso de mim
Eu estou confusa, eu vou ficar cega
Agora a chuva apenas lava você dos meus cabelos
E pra fora da minha mente
Mantenha um olho no mundo
Milhares de pés abaixo da terra
Eu estou sobre você agora
Estou em casa entre as nuvens, elevado sobre sua cabeça
Eu acho que eu vou pra casa agora...


[Remembering Sunday - All time Low]

Um comentário:

tati disse...

adooooro essa musica, muito linda.. temos um gosto em comum .. =D