sexta-feira, 7 de agosto de 2009

- Sorte de hoje: O amor conquista tudo

É verdade, mas não é um mar de rosas.
Quando nos envolvemos com as pessoas de qualque forma - seja por amizade, amor, laços familiares, entre outros - nós sempre tentamos ser realmente bons pras pessoas. Algumas vezes, passamos por cima de nossos próprios valores pra ser não quem realmente somos, mas quem as pessoas queriam que fossemos.
O preço de tentar ser perfeito pras pessoas que você ama é a cobrança de que vc realmente seja.
É incrível a desumanidade das pessoas...
Eu sempre compartilhei meus momentos mais felizes com as pessoas que eu amo, e o que eu tenho ganhado em troca? Reclusão... Algumas até preferem manter seus novos relacionamentos e etapas novas "escondidos" de mim...Preferem não comentar, e se eu pergunto inventam mil desculpas pra não falar sobre...
Eu não quero tomar nada de ninguem, eu só quero compartilhar da sua felicidade, assim como você compartilha de mim.
É do ser humano ser egoista e egocêntrico, mas é puramente uma escolha continuar assim pra vida toda...
Talvez no dia que as pessoas perceberem que dividir não só problemas, mas tbm felicidade, seja tarde demais e elas nem tenham mais com quem dividir nada...
Sim, o amor conquista tudo, cabe a você compartilhar isso com as pessoas ou guardar pra você...
De hoje em diante, considerarei mais a segunda opção.
Boa noite!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vih... não devemos nos esquecer de que ser amigo é conhecer a pessoa e amá-la mesmo assim! Por isso, paciência com todos os outros seres, principalmente com você! Ninguém sai perdendo quando se tem paciência e amor! =]

um enorme beijo da kel,
te amo ! ^^