terça-feira, 4 de agosto de 2009

- Notas de alguém sem sono.


Há quem diga que a vida é feita de sonhos; eu não discordo totalmente. Pra mim é mais que isso...
Eu acho que a vida não é feita de sonhos, e sim dos seus esforços para que eles se realizem, no geral. É muito fácil sentar-se e acomodar-se, e ficar esperando que a felicidade caia do céu - afinal, ela não é chuva e muito menos cocô de passarinho.
Existe uma grande diferença entre quem acha que ama e quem sofre por amor. Quem acha que ama procura sempre um amor que lhe convenha - e esse, vamos combinar, pode esperar sentado pq não existe. Quem sofre por amor dá a cara pra bater sempre, e fica sempre disposto a conviver com as diferenças do próximo, afim de achar um equilibrio entre a sua liberdade e a liberdade do outro e enfim construir um relacionamento.
Dói saber que o que move as pessoas hoje em dia são os sonhos, e não a vontade de realiza-los... Quem sabe um dia mude...
Sem mais, boa noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foi pra mim, CERTEZA! Por menor que a fatia seja Vih, tudo tem seus dois lados. Sinceramente, naum sei qual o outro lado que eu ainda naum vi! Obrigada por tudo, vc eh meu amigo e perfeito! ♥ te amo.