sexta-feira, 7 de agosto de 2009

- Perfect Night...

Às vezes a gente reclama tanto da vida que se esquece até mesmo das mínimas coisas que ela nos dá: Lugares bonitos, amigos, um teto pra morar... É quando a gente pára de repente, como num surto psicótico e se da conta que falamos demais. É o efeito "chacoalhão".
Hoje a noite esta tão agradável... Lá fora brilha uma lua extremamente linda, fazendo da noite muito agrádavel. Não há mais aquele frio de alguns dias atrás, muito menos faz aquele calor insuportável que não te permite acomodar-se no sofá; a temperatura está adequada. O céu não está completamente limpo; algumas nuvens compartilham a escuridão da noite que, por mais escura que seria, foi quabrada pela luz perfeita da lua cheia de hoje.
Para muitas pessoas, a lua cheia é especial. Alguns a cultuam como deusa, outros usam de seu poder místico em prol de suas vontades, mas em uma coisa todos estamos juntos: não há como não admirá-la.
Às vezes a vida se parece muito com uma noite sem luar: escura e indecifrável. A gente nunca consegue adivinhar ao certo o que vem depois de uma noite sem luar, mas sabemos, de alguma forma, que a lua logo cortará o céu escuro com seu brilho de um modo único e imprescindível.
É, realmente a vida é um grande céu escuro... Às vezes a gente se depara com nuves espessas, que insistem em ofuscar o brilho da grande Lua - ou felicidade, como preferiram. A questão é: como afastar as nuvens que ofuscam a sua felicidade? A resposta varia de pessoa pra pessoa, mas espero sinceramente que todos cheguem à mesma conclusão: Viver é muito bom, e ser feliz é melhor ainda.
Ter problemas é inevitável, mas sofrer por eles é opcional. Chorar ou sorrir diante de um problema é uma escolha grande a se fazer; de nenhuma maneira isso vai te ajudar, mas parece que sorrindo as soluções vêm mais rápido...
Pensem nisso. Aproveitem a noite agradável e até mais.

Um comentário:

- Vinícius Camargo disse...

- Pessoal, esqueci de comentar que as fotos fui eu quem tirou xD
uhsauhsauhasuhsauhas