segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

- Dias Felizes...

Sabe, as vezes é dificil vc definir o que é realmente um dia feliz. Um dia cheio de sorrisos? Com amigos? Com a familia?... Talvez isso não seja realmente sinônimo de felicidade, não sem um "toque especial".
Nunca parei para pensar mas aquela frase clichêzinha "É impossivel ser feliz sozinho" é verdade. Bom, em partes.
Existe uma coisa em nós que nos faz ser felizes...Cada um de nós tem um dom singular de fazer acontecer, e assim, ser feliz. Talvez o segredo da felicidade não seja realmente se cercar de milhões de pessoas que vc ama, fazer o que vc gosta e sorrir o tempo todo (embora isso ajude muito...), mas sim você realmente querer ser feliz.
Quem quer consegue, isso é fato.
Milhões de pessoas todos os dias gastam o seu "dom de ser feliz" reclamando da vida e se auto-martirizando... dificil, bem dificil. Nada cai do céu, afinal.
Mas sim, há pessoas que buscam incasavelmente ser felizes e essas, cedo ou tarde, conseguem o que querem. Essas determinam seu próprio destino, sem desculpas; dão a cara a tapa...Apanham às vezes, vezes aprendem... mas nunca são infelizes pq, de alguma forma, essas pessoas sabem o que querem para si mesmas e o dom que possuem para tomar partido da propria vida e ser feliz.
E por falar em pessoas assim...Feliz aniversário Fer. Você é um desses que nunca está satisfeito em ser meio feliz, e sempre busca o que merece: Tudo de bom.
Fica o recado ;)
Boa noite

Nenhum comentário: