terça-feira, 5 de janeiro de 2010

- A perspectiva iminente


Caros leitores
Primeiramente gostaria de desejar-lhes um ótimo 2010 e contar-lhes minhas experiências de virada de ano.
No Primeiro dia do ano, estava uma noite nublada, assim como meu humor; sim, caros amigos, eu estava iniciando um ano sem muitas expectativas, devido pensar muito no ano de 2009. Observando o céu, notei que, pouco a pouco, a lua aparecia, timida e deslumbrante, com um circulo lilás a sua volta. Algumas culturas acreditam que o circulo que circunscreve a lua tem significados, apartir de suas cores, e a cor lilás representa mudança. Confesso, amigos, que me intriguei por uma lua dessas aparecer numa noite nublada, cheia de nuvens espessas. Isso começou a mudar minha perspectiva de 2010.
É melhor lutar por algo, do que viver por nada, amigos. Mesmo que seus planos sejam imporvavéis, e até mesmo absurdos, ainda assim você tem o direito de sonhar com eles.
Decidi iniciar 2010 como a lua...Cheio de fases. Ser discreto e misterioso, como na lua nova; Feliz e bonito, como a lua cheia... Imperfeito e inseguro, como a lua minguante e repleto de esperanças e desejos de mudar, como a lua crescente. Talvez a vida se resuma a sempre mudar...talvez ela não goste de mesmisse, prezados amigos. A mudança nos faz ser humanos e nos diferenciarmos dos outros animais. Cada um de nós possui a capacidade da sua própria felicidade, seja ela como e com quem for.
Só nos mesmos podemos saber o melhor para nós, e encarnar nossas próprias espectativas, para que enfim, os sonhos passem de desejos para realidades...nossas realidades.
Que 2010 seja um ano de mudanças e conquistas.
Compartilho com vocês a foto da primeira lua do ano, espero que, como ela, vocês sempre mudem no que precisar, mas mantendo sempre sua essência.
Boa noite!
P.S: Obrigado aos meus [poucos] leitores, que me aturaram por mais um ano, o de 2009
P.P.S: Espero que meus posts os ajudem em algo, de alguma forma, e não sejam só desabafos de alguém desesperado para ser feliz.

Nenhum comentário: