quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Primeiro capítulo...

O viny tá de férias
To invadindo aqui...pra falar sobre uma parte na história de duas pessoas...

18/01/2009 - 1° dia.
O encontro foi inesperado, cheio de expectativa...
todos os momentos foram mágicos , marcados cada um, após o outro, por felicidades e felicidades.
Foi o dia das grandes realizações e da hora de superar os medos.

A hora da aliança...a hora do beijo.
E tudo parou, e tudo tava correndo mais rápido, e tava tudo igual... tudo ao mesmo tempo.
(...)
Nestas férias, eu diria que esse período de tempo, foi marcado por muitas conquistas .
Imaginávamos que tudo seria muito pouco...mas acabamos tornando nossa ligação cada vez mais intensa.
E fomos nos vendo, e nos conhecendo pessoalmente dia após dia, quase todos os dias praticamente. E eu não consigo descrever as sensações desses momentos de estarmos juntos.

Eu to falando, do ponto X , onde você precebe que completou sua vida...
quando você realiza que você está completo, seu coração está completo e sua existência faz sentido.
É esse o ponto, que eu estou falando...de quando nos olhamos nos olhos pela primeira vez...e dissemos "Eu te amo" .
Todos esses dias, foram dias de experiências novas, nunca vividas, de aprendizagens...e de acontecimentos nunca imaginados.

Tudo que aconteceu nesse período de tempo, nos fez acreditar, perceber, entender muitas coisas, e a melhor delas, é que existimos um para o outro.
Passamos por shoppings, praças bonitas, bosques, lugares tranquilos e agitados...
tivemos momentos extremos e momentos de hiper felicidade...
E os mais importantes, foram aqueles simples, em que pudemos sentir o coração do outro bater, olharmos nos olhos e dizer " eu te amo".

Dançamos coladinhos...
dormimos juntos...
Passamos por encrenquinhas hehe
mas tudo foi superado , pela imensa capacidade de aceitarmos um ao outro.
(...)

04/02/2008 - A despedida

Hoje foi a primeira vez que eu tive de me despedir dele, sabendo que a distância impediria de ter um abraço e um beijo.
O tempo se encurtou demais para nós.
Depois de muito chorar, desabafar e tentar entender o por quê, eu me dei conta de quê... o amor não deixa barreiras pra distância, se ele for real.
E é real, porque eu não vou mais chorar por isso... porque sei que temos toda a nossa existência juntos pra podermos nos abraças, e nos beijar...
Poucos dias, alguns contratempos, entre outras controvérsias de nosso namoro, não serão suficiente para abalar o sentimento.
Está dito.

Já não sei muito mais o que dizer.
Não detalhei muito as coisas, só citei o prólogo desse capitulo que com certeza será contado
vezes e vezes, deveras emocionantes, e que seguirá sempre, com um final feliz.

Hoje ele está de volta de férias.
Depois que ele postar.
Eu faço um ultimo post na minha existência nesse blog, só pra comentar os fatos que ele
postar aqui.

Abraços. Beijos
E felicitações mil...
O amor da vida dele - ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei que nesse capitulo, eu disperdicei tempo, jogando fora com silêncios e tristezas...

Mas ainda assim, me sinto completo.

Porque , mesmo com esses momentos " disperdiçados" o teu amor me alcança...

- Vinícius Camargo disse...

Adorei o post Mesmo mesmo mesmo *_*
Perfeito
Muito obrigado por ter cuidado do blog tah *-*
Te amo mais que tudo
bjão