segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

- Mudanças, escolhas e planos ♥

Antes de qualquer coisa, preciso agradecer ao meu amorzinho que cuidou do meu blog esse tempinho, Obrigado ♥
Saudade de postar aqui.
Hoje eu escrevo com uma certeza: a certeza de que o tempo e a fé são os melhores remédios pra tudo! Hoje eu fui fazer minha rematricula no projeto Guri, pra aula de canto e, adivinhem só?! Eu não podia mais fazer, só pq eu tenho 18 anos... Eu sai de lá super triste, pq isso é realmente algo que eu amo! Sai de lá e fui pra igreja, sentei e fiz uma oraçãozinha... pedi pra que minha vida tomasse um rumo. Bem, ai meu pai foi me buscar e passou num cara que ele tinha ido viajar, pra receber e eu decidi descer...Meu pai se acertou com o homem e de repente eu me vi perguntando "O Senhor não precisa de ninguém pra trabalhar aqui?"
Sim...Eu começo a trabalhar amanhã....Arrumei um emprego
A Fé move montanhas....nunca duvidem disso!
Me desejem boa sorte
...Boa noite

Nenhum comentário: